Languages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eros Impuro nas redes sociais

Acabei de ver Eros Impuro no Teatro Goldone! Vale a pena conferir!!
Vamos ao Teatro, Basília!!
Eros Impuro é uma peça de Sérgio Maggio com J. Abreu muito bem resolvida sob todos os pontos de vista! Está no Teatro Goldoni e vai até 22 de maio. Eu recomendo!

  • Acabo de sair do espetáculo Eros Impuro no Teatro Goldoni. Porrada pura. Deve ser visto. Ótimos texto, cenografia e interpretação. Parabéns Sérgio Maggio e parabéns J. Abreu.
Fazendo meu papel pela cultura da cidade! Eu compartilho! eu fui e é muito bommmm! EU RECOMENDO!

    • Teí Silva André é genial é um artista plástico contando sua história de vida por meio dos seus quadros...suas desventuras sexuais, seu homossexualismo, suas neuras....e tudo com exímia desenvoltura e inteligência, não é pejorátivo, é divertido e triste, emociona e alucina...putz é muito bommmmmmm

    • Descobrir a cada dia a importância da cultura em minha vida, faz meus dias cada vez melhores...Assistir a peça:Eros Impuro com direção do Sérgio Maggio e atuação J. Abreu, foi de grande importância para meu desenvolvimento intelectual e artístico. Genial eu curti e vocês também podem curtir: Teatro Goldoni! Imperdível! obrigada Sérgio! Te Amo Amigo!
    • Amore é um orgulho ter estado no teatro para assistir Eros Impuro! O texto é Genial e a atuação do Jones me encantou muito. O cénario é lindo e funcional e o figurino idem! O desenvolvimento do texto teve uma desenvoltura e clareza ao mesmo tempo sensual sem ser pejorátivo, triste e divertido...muito me acrescentou quanto: Atriz, mulher e principalmente ser humano! Obrigada por fazer parte da minha vida! Te Amo Amigo. Mil Beijos

  • já vi e recomendo: "eros impuro", no teatro goldoni. até 22 de maio, de sexta a domingo.
·
Chegando de Eros Impuro! AMEI! J.Abreu e Sergio Maggio, que dupla!

Paulo Vianna (Sheen)
Ontem estreiou Eros Impuro texto e direção de @ Quem gosta de Arte,Sexo,ou Mistério (e sei q gosta de pelo menos 1!) Tem de ir!

@gizelechaves
Eros Impuro, texto e direção do incrível @sergiomaggio Texto denso e interpretação impecável de J. Abreu, virei fã! do Maggio eu sempre fui!

@gizelechaves
Super indico a peça Eros Impuro, do querido @sergiomaggio. Em cartaz no Teatro Goldoni, de quinta a sábado, às 21h, domingo, às 20h.

  • Não fui à estréia, nem ao primeiro fim de semana, mas estou curiosíssima e ansiosa para conferir o trabalho!!!! Evoé, ouro, axé!!!! Brilhoooooooo!!!!

  • acho que não vai dar p ir
  • Adoramos, parabéns!!!

  • Quero ver de novo. Fui no dia maldito. Abraços. Sucesso!
  • Não pude ir na estreia. Mas faço questão de ir logo. Fica em cartaz até que dia? Beijos


  • Sérgio,

    Claro, não pude estar no evento, mas com certeza imagino o esmero com que vc e o Jonhy trataram da questão desde aqui em Ssa. Desejo a vcs boa sorte para o espetáculo. Bjo grande!!!

  • Puxa não deu para estar na estréia. Vou checar no jornal o período da temporada. Axé para vcs.

  • é uma penaaa, Obigadooo.
  • querido jones arrase e merda.......estamos aqui na correria de POR UM FIO e MIM DA MEUS 2 REAL...mas muita merda pra voce...beijos sérgio e arrasem

  • Eu queria ir, mas...
    Boa sorte e muito sucesso para vocês
    Beijo :*

  • Ver o Jones em cena, pra mim não tem preço. Só que chego só em julho. Espero pegá-lo em cartaz de qualquer forma.
    Meeeeeeeeeeeerda.
  • Sergio, Meu querido! Desejo muito sucesso. Mande um " OURO" bem reluzente para Jones. amanhã estarei na estréia.

  • Oh meu querido estarei fora de Brasília!!! Um grande beijo e sucesso!!! Lucinaide Pinheiro
  • Se você enviar as passagens, nós vamos! rsrss Boa sorte e sucesso para vocês!
      • Patrícia Velame Com certeza, estaremos lá e vou comunicar ao pessoal da estréia, para que eles possam também prestigiar!
        27 de abril às 20:2
  • Estou de volta a Porto Alegre. Tenho certeza de que será um espetáculo magnífico! Desde já um abraço e um beijo amigo e fraterno e meus votos de parabéns e muuuuuuuuuuiiittttoossss aplausos!
    Plínio Mósca
  • Que legal Sérgio! Vou tentar ir. Desde já, um monte de parabéns, meu Jabuti preferido. beijo.

  • Super boa sorte! Parabéns, querido! Vai ser um sucesso! beijos

  • Parabéns, Maggio. Vou ver, sim... Perdi o Cabaré das Donzelas :( qnd vc vai estrear por aqui de novo? bjo bjo
  • interessante
    27 de abril às 05:28 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Serginho, sucesso. Desejo muito sucesso a vocês. Acho que o verdadeiro sucesso deve vir disso – da reflexão sobre o mundo, sobre uma vida de sobressaltos.

  • Estou na Bahia. Merda!
    26 de abril às 23:20 · ·

  • Obrigado.

  • Adoraria assistir! Espero que venha para Salvador. Parabéns e muito sucesso pra vcs!
  • oba... que legal... merda queridos!
    26 de abril às 22:31 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Vou me organizar pra não faltar, jeito nenhum!
    26 de abril às 22:10 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Maggio, obrigada pelo convite, mas estarei em São Paulo. Desejo muito sucesso e um caminho iluminado para o jornalista e o dramaturgo! beijo
    26 de abril às 22:05 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • se estivesse em sampa...
    26 de abril às 21:46 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Serginho, feliz, muito feliz por vocês. Muita merda! Para a estreia não vai dar, mas quem sabe consigo ir a Brasília em maio. Mas estou esperando "O Cabaré" no XVIII e Eros também aqui em Salvador. Merda!
    26 de abril às 21:33 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio QUerido, o Cbaré tá confirmado dia 20 no XVIII
        27 de abril às 08:47 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • que maravilha, fiquei curiosa!
    26 de abril às 20:19 · ·

    • Você e Ivonio Barros Nunes curtiram isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Nas quintas, tenho outro compromisso. Pena!! Queria muito estar lá. Bj com Axé prá vcs, Sérgio. Obrigada pelo convite.
    26 de abril às 19:52 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • ok
    26 de abril às 19:41 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Merda!
    26 de abril às 19:20 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Estaremos lá! Sucesso e muita merda!
    26 de abril às 19:08 · ·
  • Querido no momento estou em Buenos Aires trabalhando,do contrario estaria presente.Sucesso e Forsa na PERUCA.bj.bj.bj.
    26 de abril às 18:36 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio Linda, Valéria, muito Ouro ai
        27 de abril às 08:48 ·
      • Divina Valeria Querido AXÉ e todo meu carinho.ADOREI as fotos do MURAL.Beijos e forsa na peruca
        27 de abril às 16:58 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Infelizmente estou em cartaz no mesmo horário até o dia 22 de maio. Merda para todos!
    26 de abril às 18:35 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio Axé querida, eu queria tanto ter ido mas os ensaios...
        27 de abril às 08:48 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Sergio querido merda ...merda...espero que se apresente de novo quando ai estiver bjk.
    www.myspace.com
    Vanja Santos's official profile including the latest music, albums, songs, music videos and more updates.
    26 de abril às 17:58 · · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio Linda, Vanja
        27 de abril às 08:49 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Estarei lá! Sucesso, baiano lindo!
    26 de abril às 17:58 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Ió Sérgio Maggio e J. Abreu!
    Luz, Ouro, Evoé ; )
    Nos vemos lá!
    Bjooooo
    26 de abril às 17:53 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • show! até qdo fica Sergio??? Dia 5, estaremos loucos ensaiando pra estrear 14, na Adolfo Celi, será um infanto-juvenil às 17h, bom q ao final da sessão indicamos vcs!!
    26 de abril às 17:40 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio fica de quint a domingo, até 22 de maio, bjs e ouro
        27 de abril às 08:49 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Adoraria estar lá.
    Nao perdam!!!!!!!!!!
    26 de abril às 17:25 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio Queridoooooooo
        27 de abril às 08:49 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Estarei fazendo show com o Atitude Feminina nessa data em João Pessoa. Mesmo assim muito obrigado pelo convite.
    26 de abril às 17:23 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio Vai até 22 de maio, Rafaaaaaa
        26 de abril às 17:24 ·
      • Claudio Raffaello Santoro Oba então quando voltar estarei la
        26 de abril às 17:24 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Farei o possivel pra estar presente,mas....MERDA!
    26 de abril às 17:21 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Vou não, posso não, tô em Salvador. Mas não perderei, por nada deste mundo, O Cabaré das Donzelas Inocentes...
    26 de abril às 17:17 · ·

    • Você e Ayeska Azevedo curtiram isso.
      • Ayeska Paulafreitas Ooobaaa! Vamos combinar, sim. Assim a gente aproveita pra matar as saudade...
        26 de abril às 19:04 ·
      • Neime Rossi Pôooooxa...não posso!Adoraria te prestigiar, tomara que venha para Salvador em breve!!!Sucessooooooo
        26 de abril às 23:22 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Que massa, Maggio! Muita abundância para os seus projetos, muita luz para você! Beijos e sucesso :)
    26 de abril às 17:16 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Merda! Pena que estou em SP...
    26 de abril às 17:11 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Que maravilha, gente!
    26 de abril às 17:05 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Louca para assistir! Merda!
    ~~~~
    26 de abril às 17:04 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Grata pelo convite, mas estou em Salvador, após temporada deliciosa na Chapada Diamantina. Espero que o espetáculo seja bem-sucedido e que venha em turnê para a Bahia! Merda! Gostei muito do argumento aí anunciado! Abração ao dramaturgo Sérgio Maggio!
    26 de abril às 16:52 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Socorro Araújo isso é uma boa notícia!
        26 de abril às 17:15 ·
      • Deolinda Vilhena Espero que você e Aninha me convidem para o Cabaré...dia 1 já serei moradora de Salvador...
        26 de abril às 17:52 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Evoé!!!!!!!
    26 de abril às 16:40 · ·

    • Você curtiu isso.
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • maravilha, Serginho!!! Pena que é aí em BSB....
    26 de abril às 16:40 · ·

    • Você curtiu isso.
      • Sérgio Maggio Dia 20 a 22. estamos no Teatro XVIII com o Cabaré das Donzelas Inocentes, quero vc llá, bjs
        26 de abril às 16:43 ·
      • Ayeska Azevedo maaaaaasssssssaaaaaa!!!! vou ver vc, sim!!!morrendo de saudade, meu amigo!!!!
        26 de abril às 16:46 ·
    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Axé!!!!
    26 de abril às 16:39 · ·


    • Pressione Shift + Enter para iniciar uma nova linha.
  • Remover mensagem
    Oi, Ana, amanhã, ás 19h30, vai ter uma ensaio aberto seguido de uma discussão sobre o processo e sobre arte erótica
    26 de abril às 16:27 · ·
  • Sérgio, vai ter workshop? Estou interessada!



2 comentários:

Neuza Santana disse...

Quero acrescentar que foi um dos melhores espetáculos que eu assisti neste ano. Lindo, comovente e instigante. Que belo texto! Que atuação! parabéns

Caio Martins disse...

Parabéns, Sérgio pelo belíssimo espetáculo. Assisti e pretendo ver de novo