Languages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Axé, Conversas de Cafetinas no Jabuti

  1. Eu_normalsergiomaggio RT @joaorafatorres: certeza que as putas do@sergiomaggio vão longe. Parabens, querido.
  2. Rufusnew5_normalrufusdias muito axé! rt. @sergiomaggio Que felicidade. Conversas de Cafetinas, da @arquipelago, foi indicado ao Jabuti 2010. Axé
  3. Minha_logo_normaldicasterritorio RT @mar_carolina: #orgulho do professor: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  4. Minha_logo_normaldicasterritorio RT @jornalistabrito: esse @sergiomaggio é chique viu: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, editado pela@arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010!
  5. Vermelho_oriental_normaldanyproenca RT @arquipelago: Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria reportagem.
  6. Chef_em_baixa_normaljoaorafatorres certeza que as putas do @sergiomaggio vão longe. Parabens, querido.
  7. Img_6414_normalcarjales RT @mar_carolina: #orgulho do professor: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  8. Cena_logo2_normalcenabrasilia RT @mar_carolina: #orgulho do professor: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  9. Eu_normalsergiomaggio RT @jornalistabrito: esse @sergiomaggio é chique viu: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, editado pela@arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010!
  10. Eu_normalsergiomaggio RT @mar_carolina: #orgulho do professor: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  11. Caricatura1_normaljoserezendejr Valeu, @sergiomaggio! Juntos e misturados no Jabuti! \o/\o/
  12. Zu_normalzuleikas RT @AndreaJube: Êêêêê, além de @joserezendejr, o nosso amigo @sergiomaggio tbem é finalista do #jabuti c\ "Conversas de cafetinas", na categoria reportagem
  13. Zu_normalzuleikas @sergiomaggio Parabéns!!! Fiquei Super Feliz!!!!
  14. Dsc05157_normalgabidealmeida RT @tito_montenegro: Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  15. Eu_normalmar_carolina #orgulho do professor: Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  16. Eu_e_barto_normalmarijungmann RT @arquipelago: Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria reportagem.
  17. T__de_olho_normalMonicaBichara Parabéns querido: @sergiomaggio, finalista do Prêmio Jabuti 2010, categoria reportagem, c/ Conversas de Cafetinas, editora @arquipelago
  18. Logo_arquipelago_normalarquipelago @sergiomaggio Parabéns para você, Sérgio! Sem você, como publicaríamos esse livro? E a peça, como está?
  19. Mah-pro-twitter_normaljornalistabrito esse @sergiomaggio é chique viu: Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010!
  20. Q100000619647477_6273_normalarquitetoalf RT @celsofaria: Minha nossa, parabéns!! "@sergiomaggio: Que felicidade. Conversas de Cafetinas, da@arquipelago, foi indicado ao Jabuti 2010. Axé"
  21. Eu_normalsergiomaggio RT @tito_montenegro: Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  22. 27408_1841700982_4998_q_normalolimpiocruz parabéns, @sergiomaggio
  23. Default_profile_6_normaltito_montenegro RT @arquipelago: Para saber mais sobre Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, finalista do Prêmio Jabuti 2010: http://tinyurl.com/378monv .
  24. Eu_normalsergiomaggio RT @marijungmann: @sergiomaggio Parabéns querido! Você merece levar!
  25. Eu_normalsergiomaggio RT @vitor_correa: Parabéns! RT @sergiomaggio: Que felicidade. Conversas de Cafetinas, da @arquipelago, foi indicado ao Jabuti 2010. Axé
  26. Eu_normalsergiomaggio RT @arquipelago: Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria reportagem.
  27. Eu_normalsergiomaggio RT @marinaseverino: Viva @sergiomaggio indicado ao Jabuti! Me mata de alegria! Sucesso merecido, isso é só o começo!
  28. Eu_normalsergiomaggio RT @arquipelago: Para saber mais sobre Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, finalista do Prêmio Jabuti 2010:http://tinyurl.com/378monv .
  29. Logo_arquipelago_normalarquipelago Para saber mais sobre Conversas de Cafetinas, de@sergiomaggio, finalista do Prêmio Jabuti 2010:http://tinyurl.com/378monv .
  30. Jornal_bsb_26-12_normalcelsofaria Minha nossa, parabéns!! "@sergiomaggio: Que felicidade. Conversas de Cafetinas, da @arquipelago, foi indicado ao Jabuti 2010. Axé"
  31. Leal_normalvictorleal1 @sergiomaggio Parabéns pela indicação, meu velho. Boa sorte!
  32. Euzed_normalcynaramenezes RT @AndreaJube: Êêêêê, além de@joserezendejr, o nosso amigo @sergiomaggio tbem é finalista do#jabuti c\ "Conversas de cafetinas", na categoria reportagem
  33. Euzed_normalcynaramenezes @sergiomaggio parabéns!!!!!!!
  34. Campusnamao_normalmarinaseverino Viva @sergiomaggio indicado ao Jabuti! Me mata de alegria! Sucesso merecido, isso é só o começo!
  35. Eu_e_barto_normalmarijungmann @sergiomaggio Parabéns querido! Você merece levar!
  36. Default_profile_6_normaltito_montenegro Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Reportagem.
  37. Yellow_normalvitor_correa Parabéns! RT @sergiomaggio: Que felicidade. Conversas de Cafetinas, da @arquipelago, foi indicado ao Jabuti 2010. Axé
  38. Logo_arquipelago_normalarquipelago Conversas de Cafetinas, de @sergiomaggio, editado pela @arquipelago, é finalista do Prêmio Jabuti 2010 na categoria reportagem.
  39. Eu_normalsergiomaggio RT @AndreaJube: Êêêêê, além de @joserezendejr, o nosso amigo @sergiomaggio tbem é finalista do #jabuti c\ "Conversas de cafetinas", na categoria reportagem
  40. Yellow_normalvitor_correa RT @batedeiramarela: óóóó!!!! ProsaEVerso Também na categoria livro reportagem, "Conversas de cafetinas" (Arquipélago), de @sergiomaggio, é finalista do #jabuti
  41. And_migui_1_normalAndreaJube Êêêêê, além de @joserezendejr, o nosso amigo@sergiomaggio tbem é finalista do #jabuti c\ "Conversas de cafetinas", na categoria reportagem
  42. Jogatina0304_3_copy_normalaesantana E o @sergiomaggio foi indicado ao Prêmio Jabuti com o livro-reportagem "Conversas de Cafetinas". Parabééééns! =)
  43. Eu_normalsergiomaggio RT @batedeiramarela: óóóó!!!! ProsaEVerso Também na categoria livro reportagem, "Conversas de cafetinas" (Arquipélago), de @sergiomaggio, é finalista do #jabuti

Nenhum comentário: