Languages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Repercussão do Cabaré no Correio


Espaço em alta

Desde 12 de novembro, com a estreia da peça Cabaré das donzelas inocentes, o Centro Cultural Banco do Brasil passou a contar com mais uma opção cultural. Até pouco tempo funcionando como depósito de figurinos e cenários dos espetáculos, o Teatro II atravessou a sua primeira temporada com casa cheia, filas de espera e sessões extras, por conta do sucesso da montagem brasiliense dirigida por Murilo Grossi e William Ferreira. A expectativa é que O estrangeiro mantenha o espaço em alta. Localizada no subsolo, a sala surgiu pelo aumento da demanda do CCBB. A capacidade varia de acordo com a necessidade de cada peça, já que as cadeiras não são fixas. Para O estrangeiro, serão dispostos 80 lugares. “A gente o conhecia como porãozinho e, por ser menor, acho que cria um clima mais intimista”, acredita Vera Holtz.

O estrangeiro
Direção: Vera Holtz. Com Guilherme Leme. De hoje a sábado, às 20h; domingo, às 19h, no Centro Cultural Banco do Brasil (SCES Trecho 2, lote 22). Ingressos: R$ 15 e R$ 7,50 (meia). Informações: 3310-7087. Não recomendado para menores de 14 anos.Até 20 de dezembro.

Um comentário:

Cintia Levy disse...

Parabéns, o Cabaré das Donzelas Inocentes mostrou que é possível fazer teatro de primeira grandeza em Brasília; Orgulhoooooooo