Languages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Alô de Santiago Serrano


Recebi no Facebook o retorno de leitura de Santiago Serrano sobre Conversas de Cafetinas. Ele já tinha lido o Cabaré das Donzelas Inocentes e feito uma supervisão dramatúrgica. Fiz uma oficina de dramaturgia com Santiago em Brasília no ano de 2006. À época, já tinha escrito a peça do Cabaré, mas estava na gaveta. Santiago me estimulou a levar o texto para o palco. Me habilitou. Obrigado:



Santiago Serrano
"Meu querido Sergio, hoje terminei de ler Cafetina. Adorei ler esas conversas tao cheias de informaçao mas tambem de ternura e afeito. Esas mulheres sao personagens maravilhosos. Cada uma é uma peça de teatro.Parabensssssssssss meu querido.Adore ler meu ...nome no livro. É um honor para mim.Abraço a os dois.Saudades de voces e do feijao baiano. rsrsrsrsrsr"

Um comentário: