Languages

sexta-feira, 13 de março de 2009

Cafetinas no Terra

"Para a turma de Brasília: dia 17 de março, a partir das 19h, na Livraria Dom Quixote do CCBB, Sérgio Maggio lança o livro "Conversas de Cafetinas" (Arquipélago Editorial). Trata-se de oito perfis de mulheres donas de bordéis da Bahia mais o texto dramatúrgico Cabaré das Donzelas Inocentes, inspirado em 11 anos de pesquisa em prostituição (UFBa e UnB). Quando escrevi sobre o livro aqui em Terra Magazine apostava no talento de Sérgio mas ainda não tinha lido o livro. Já li. Recomendo com muito mais entusiasmo. E quem não está em BSB pode - e deve - procurar nas boas casas do ramo. "

Deolinda Vilhena é jornalista, produtora, Doutora em Estudos teatrais pela Sorbonne, pós-doutoranda em Teatro na ECA/USP com bolsa da FAPESP.

2 comentários:

Pelajo disse...

Cara, li o livro e adorei a sensibilidade como vc construiu essas fantásticas histórias de vida. Parabéns

Bruno Henrique de Castro disse...

O Teat(r)o Oficina abre 2009 com a remontagem de uma das peças de maior sucesso do grupo. É hora de Bacantes!

A estreia será no Sesc de Araraquara (interior de SP) dias 28 e 29/03, porém, na próxima segunda-feira, 23/03, os paulistanos terão a possibilidade de acompanhar um ensaio corrido de Bacantes.

A divulgação desse ensaio será feita apenas por blogs, pois queremos estreitar nossos vínculos com esse poderoso meio de comunicação. Assim, contamos com você!

Caso interesse a você, envie um e-mail para brunocastro@teatroficina.com.br que lhe mandarei o release e informações adicionais (ou ligue para 11-3104.0678).

Obrigado,
Bruno Castro
Comunicação Teat(r)o Oficina