Languages

sábado, 17 de janeiro de 2009

Flora chega ao Palácio do Planalto

Foto/Divulgação/TV Globo

No site da novela A favorita, há um jogo interativo em que o internauta pode criar o seu próprio final, a partir de alternativas de múltipla escolha. Diante daquele desfecho pífio de ontem, resolvi montar o meu.

Depois de ser presa, a psicopata Flora torna-se uma toda-poderosa dentro da cadeia. Do presídio, comandará uma facção da máfia de discos piratas, que passa a copiar todos os lançamentos de duplas sertanejas do país, levando-o o segmento à falência. Sem dinheiro, duplas famosas como Zezé e Luciano passarão a compor hip hop, enquanto Chitão & Xoró vão se transformar em apresentadores do tempo em telejornal.

Com o poder em mãos, Flora formará uma nova e única dupla sertaneja do país, Lu & Lá, ao lado da repaginada candidata à presidência Dilma. Elas gravarão um disco com 10 remixes para Beijinho doce. As duas farão campanha Brasil afora e Flora se apaixonará pelo cotado futuro vice-presidente Ciro. Eleita, ela vai despachar a companheira dessa pra melhor. O marido assume...

Assim ela triunfará no Palácio do Planalto, colocará Silverinha como líder do governo no Senado e nomeará Donatela para ser ministra da Cultura, onde ela sofrerá o maior castigo: administrar a cultura deste país com apenas 1% do orçamento da União.


FIM
















5 comentários:

Sue Martins disse...

huaushuaus... Flora faz mais ainda: Ela troca o Hino Nacional por Beijinho Doce nas aberturas dos jogos esportivos nacionais. A Seleção Brasileira vai cantar Beijinho Doce antes de todas as partidas

M M Martin disse...

Faltou dizer que a Flora vai colocar uma bomba no AeroDilma...

My Cy disse...

Flora forever in Brasília is very idea. Greats!

Rita Pires disse...

Flora é a necessidade brasileira de esquecer a crise

alerts disse...

zilong471
binghe660
axun888
aiolisi113
kaxiu600