Languages

domingo, 18 de janeiro de 2009

Amores impossíveis

Foto/DIvulgação





Cena 1 - Dara é uma jovem cigana que se orgulha de suas origens, mas se recusa a ficar presa às tradições. Deixa sua alma rebelde falar mais alto e quebra uma tradição do seu povo: nega-se a casar com Igor, o noivo prometido.



Cena 2 - Aos 18 anos, Jade fica órfã e volta para o Marrocos, onde passa a viver com o tio Ali, a prima Latiffa e a empregada Zoraide. Lá, ela tem que se reconciliar com a religião de sua família, totalmente formada por muçulmanos, e conhece Lucas, que está de férias na África. Mas uma série de fatos impedirá a união do casal. O primeiro deles é a oposição de Ali, que obrigará Jade a seguir os ensinamentos do Alcorão, livro sagrado islâmico, e arranjará para a moça um casamento com Said, mesmo com toda a rebeldia da sobrinha



Cena 3 - Maya trabalha numa central de telemarketing e se apaixona perdidamente por Bahuan, empresário de multinacional norte-americana que volta à Índia a pedido de seu mestre e pai de criação, Shankar. No entanto, Maya não sabe que Bahuan é um intocável, ou seja, segundo os costumes do país, uma pessoa impura e condenada a viver à margem da sociedade. O pai adotivo, Shankar, é um brâmane, designação dada à casta mais alta, que são as pessoas mais aceitas na sociedade hindu.


2 comentários:

Maysa disse...

Boa, Sérgio, é tudo mais do mesmo... Ctrl + C/ Ctrl + V e Glória Perez faz mais uma novela

splendid disse...

proe5474
pond1579
river4842
spa1885
master1548