Languages

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O recado da atriz

CENA 1
De passagem na cidade, atriz folheia jornal em busca de alguma referência sobre a sua ilustre permanência naquela distante capital. Encontra nota que cita seu nome e diz:
ATRIZ (tensa) - Filha da puta.
CENA 2
Serena, desce para jantar com casal de amigos. Ele, ator. Ela, jornalista. Encontram-se, trocam beijinhos e sentam para desgustar o menu.
ATRIZ (calma) - Fiquei um pouco chateada hoje ao ler a gazeta...
AMIGO (interrogando-se) - Gazeta?
ATRIZ (elegante) - É esse jornal daqui...
AMIGO e MULHER (fazem cara de ?)
ATRIZ (levemente tensa) - Escreveu um fulano não sei das quantas que eu fui reconhecida em debate apenas pelo meu personagem de novela.
AMIGO e MULHER (fazem cara de ...)
ATRIZ (moderadamente tensa) - Pôxa, eu falei coisas tão inteligentes e ele escreveu essa babaquice. Você, por acaso, conhece ele (referindo-se à amiga jornalista)
MULHER (balança a cabeça positivamente)
ATRIZ (fortemente tensa) - Poderia dar um recado?
MULHER (balança a cabeça positivamente II)
ATRIZ (violentamente tensa) - Diz pra ele que eu o mandei tomar no C#@$%¨&*()_+!"?:><^`
AMIGO e MULHER (fazem cara de !)

2 comentários:

Lenory disse...

KKKKK, isso é ficção ou real? Essa atriz é uma dama

Mister M disse...

Um doce de abóbora para quem advinhar o nome dessa doce atriz?